Clutches: como as famosas usam

quarta-feira, 23 de maio de 2012

/
Você sabe o que é clutch? É o novo acessório tendência do mundo fashion que caiu nos braços, literalmente, das mulheres. É uma bolsa de mão, menor que as bolsas comuns, em que carregamos somente o necessário, como por exemplo, celular, chaves, documentos, batom, cartões.

Antigamente, a clutch  era encontrada somente em ocasiões especiais, como eventos  noturnos, casamentos, jantares, situações em que uma bolsa do dia-a-dia não se encaixava. Porém, com o ciclo da moda girando em potência altíssima, a bolsa social foi adequada ao cotidiano, recebendo nova estrutura que conta com diferentes tecidos, tamanhos e formatos.


Algumas dessas carteiras seguem o tradicional tamanho de bolsa de mão, com estrutura mais rígida e sem alças. Mas diversos modelos podem ser encontrados, como com alças de corrente, com tamanho de uma pasta, magrinhas ou gordinhas para caber mais coisas, coloridas, estampadas, lisas e clássicas.

As clutches dão elegância e versatilidade ao visual, independente de você usar short jeans ou uma calça de alfaiataria. Se for optar por um look mais casual, aposte nas carteiras em couro trabalhado ou não, camurça e tecidos sintéticos. Eventos  formais exigem o uso da carteira, opte pelo acessório em tecidos mais finos como seda, cetim, renda, veludo.

As clutches vieram para ficar e vale muito a pena ter uma delas no armário: com essa charmosa bolsinha de mão, você carrega somente o necessário quando sai de casa, seja para um evento mais descolado ou para uma festa superchique. De Ke$ha a Natalie Portman, de Sel Gomez a Kelly Osbourne, famosas de todos os estilos mostram como usar esse acessório superdemocrático. Inspiração!

Fonte: http://todateen.uol.com.br/fun-fotos/clutches/







Chiquérrimo né!
Beijos Lib.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, eu adoro saber sua opinião! Beijos Lib.



LibPink. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.