Momento Esmalte: Garota da Capa Dourada

terça-feira, 22 de maio de 2012

/
A  Avon lançou há algum tempo, esmaltes Color Trend da coleção Garota da Capa. 


 Eles possuem cores vibrantes e cheios de brilho e glamour que promete agradar até a consumidora mais exigente que busca produtos de qualidade.

A coleção de esmaltes Avon Garota da Capa conta apenas com quatro novas cores, em tons modernos e luxosos que foram batizados com nomes inspirados no mundo dos famosos: Garota da Capa é o dourado. 

O chamativo tom roxo ganhou o nome de Flagra. O criativo Babado Forte nomeia a cor vermelha. E, para quem gosta de exclusividade, o V.I.P é uma tonalidade diferenciada do cinza. Os esmaltes, hoje, acompanham as tendências da moda e se renovam a cada temporada.

E eu fui conferir esse lindo dourado para me sentir a Garota da Capa...rs



Adorei o tom, não é nem muito chamativo e nem transparente demais. Mas, acredito que ele deve ficar mais bonito ainda nas morenas, porque clarinha como eu, quase nem se percebe.

Gostei da duração!

Ah meninas!!! Fiquem ligadas que semana que vem, tem lançamento de novo SORTEIO. Aniversário do blog com muitoooosss presentinhos!

Beijos dourados então... Lib.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, eu adoro saber sua opinião! Beijos Lib.



LibPink. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.