Organizando os batons

quinta-feira, 3 de maio de 2012

/
Um assunto muito feminino e discutido, é como se organiza uma bagunça de batons!!


Uma coisa já é certa, toda mulher sabe que não se deve deixar as maquiagens no banheiro, pois, o ambiente muito úmido pode acabar estragando seus itens.

Tem aquelas mais providas de $ que podem ter aquele cantinho ou quarto só de maquiagens com ótimos organizadores de batons.


Mas para quem quer mesmo, basta a criatividade e um pouco de cuidado com esses fofinhos.
Veja algumas dicas:

Aqui uma caixa de camisa masculina, de papel, com uma linda forração a seu gosto e divisórias, daquelas compradas para colocar nas gavetas de meias e calcinhas, se transformou numa caixinha organizada de batons.

Essas caixas de MDF podem ser compradas, ás vezes, até prontinhas assim lindas, mas você também pode comprar a versão crua em lojas especializadas e pintar ou colar do jeito que mais gosta. Só não esqueça de comprar também as divisórias e prontos! Uma linda caixa de batons super organizados.

Outra dica é reutilizar caixinhas que você já tem em casa, como essas de acrilíco, e ainda podem personalizar do jeito que quizerem.

Organizadores de batons famosos são esses modelos de acrilícos, facilmente encontrados na internet ou em lojas de acessórios para cabelereiros... eu os adoro, mas ainda não tenho.

O meu jeitinho de organizar meus batons é assim:


Um porta-batons da Mary Kay que comprei de uma revendedora, acho que eles nem vendem isso, mas gostei tanto que quase implorei para a moça me vender num curso de auto-maquiagem que eu fiz.
 

O resto dos batons que sobraram eu guardo nessas gavetinhas organizadoras de plástico que comprei numa loja dessas que vende de tudo. Com motivos próprios de make, ainda cabem minhas paletas e sombras unitárias... eu adoroooo!

E como você organiza seus batons? Queria muito saber... me deixa um comentário contando.
Beijos da Lib.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, eu adoro saber sua opinião! Beijos Lib.



LibPink. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.