Look do Dia: Fui ali e já volto

terça-feira, 19 de junho de 2012

/
PARTICIPE DO MEGA SORTEIO, CLIQUE AQUI!

Oiii... hoje o look usado, foi do dia da feira da beleza, HairNor, que fui visitar.

Como aqui em Recife é muito calor, fui super confortável de bermuda social, sapatilha Beira Rio Conforto e cabelos amarrados.



O charme do look ficou por conta da tendência dos brilhos, nos sapatos e cintinho combinando.


Ótimo look para um passeio no shopping também né?! 
E o mais importante, me senti super confortável.

Gostaram? Espero que sim....rs
Beijinhos da Lib.

Um comentário:

  1. Oii , tudo bom ?
    Eu também sou de Recife , Adorei o look ... To Seguindo aqui faz um tempo , passa la no meu blog e se quiser se segui : BocaPink.blogspot.com
    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário, eu adoro saber sua opinião! Beijos Lib.



LibPink. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.