Vem de Fora - Nova Parceira

segunda-feira, 2 de julho de 2012

/
Oi gente, tudo bem? Como passaram o final de semana?

Bem, eu passei bem, em casa, com chuva, mas hoje vim trazer uma nova notícia, e boa!!!

A loja Vem de Fora é minha nova parceira, e o legal, é que lá podemos encontrar muuuitoooos produtos lindos, interessantes e importados.


Sobre a loja:
Na loja Vem de fora você encontra produtos importados dos EUA, Europa e China.
Produtos de qualidade, com preços baixos, excelente atendimento e 
frete grátis para todo Brasil.
  Lá você encontra diversas maquiagens, produtos para unha, cabelo, pet shop, 
para casa e acessórios.
A loja nasceu de um sonho que reúne o prazer do comercio com o gosto por produtos de fora, muitas vezes não encontrados no Brasil.

Olhe alguns dos produtos incriveis e com ótimos preços que você encontra lá:



Paleta 120 cores – R$54,90 (essa paleta é ótima, eu tenho)



Kit 20 pinceis rosa  – R$54,00 (aiiiii que lindoooo)



Anel de Caveira laço rosa – R$15,00 (quero muitoooooo)



Cordão love – R$18,00



Magic Leverag – R$30,00 (quero esse para testar para vocês)

Esses são apenas alguns dos inúmeroooos produtos que você encontra lá, 
então acesse e confira:

e também siga no Twitter: @vemde_fora

Show né?! Que notícia maraaaaa!!! Ótima semana para vocês e super beijo. Lib.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, eu adoro saber sua opinião! Beijos Lib.



LibPink. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.