Como eu tiro minha maquiagem

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

/
Oi meninas, hoje quero mostrar para vocês como eu faço para tirar 
minha maquiagem.
Existem muitos produtos e várias formas diferentes, mas eu faço assim, veja:


Meus produtos para tirar a maquiagem:




Bifásico é ideal para tirar rímel e delineador dos olhos.
Os lencinhos umedecidos são de uma marca que comprei na Argentina, 
mas, já vi da marca Nivea aqui no Brasil.

Depois de tirada a maquiagem, lavo o rosto normalmente com água e sabonete e depois costumo passar hidratante.

Bem, essa é minha forma e espero que tenham gostado do vídeo que eu fiz para mostrar para vocês, como eu tiro minha make.

Beijão Lib.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, eu adoro saber sua opinião! Beijos Lib.



LibPink. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.