Cabelo solto e preso na altura da orelha é tendência!

terça-feira, 30 de outubro de 2012

/
Quem foi que disse que cabelo solto é sempre igual? 
Famosas como Sophia Bush, Penélope Cruz e Natalie Portman mostram no tapete vermelho que a imaginação não tem limites ao exibir formas criativas para os penteados soltos. 
O truque é prender os fios até a altura da orelha lançando mão de grampos, géis e pomadas.


"Vale lembrar que, para desfilar com as madeixas soltas e arrasar, não é apenas a produção que conta. 
Um bom corte de cabelo, aliado à nuance certa para realçar o comprimento e aparência saudável, com fios macios e brilhantes, são características essenciais para um bom resultado", afirma a hairstylist Ruth dos Santos, do salão Go Hair Beauty Center, em São Paulo.

Soltos com estilo
Para as mulheres mais despojadas, a cabeleireira sugere finalizadores como pomadas e ceras, para estilizar o corte, e mousse e spray fixador, para quem quer valorizar as ondas e deixar os cachos mais definidos, sendo que, nesse caso, os ativadores também são ótimas opções.
"Na hora de finalizar, indico aplicar uma pequena quantidade de sérum, para garantir o brilho, e leave-in para condicionar e, assim, eliminar o frizz."


O segredo do penteado
Para deixar os fios soltos glamurosos, Ruth ensina como fazer o penteado: "Uma bela produção tem início com uma boa lavagem. Após o enxágue, aplique um protetor térmico, específico para seu tipo de cabelo, e seque fazendo uma um brunshing liso ou modelado. Para quem gosta de volume e movimento, o babyliss é a melhor opção. Para finalizar, escolha o produto que melhor se encaixa no estilo, lembrando que os fios devem ter sempre movimento e naturalidade."


Para dar um up no visual, acessórios como grampos, fivelas, laços e tiaras são ótimas opções. 
Inspire-se nos looks das famosas com as fotos abaixo:

Com a raiz chapada, pontas onduladas e grampos aparentes para prender o cabelo atrás das orelhas, a atriz Sophia Bush aderiu à tendência fazendo um belo penteado.
A linda Penélope Cruz investiu nos fios soltos com efeito molhado, uma forte tendência para o verão 2013.

Clássica, a atriz Natalie Portman apostou no solto liso, com divisão lateral formando uma franja com onda, para ir ao Annual Academy Awards, em fevereiro.

Numa exibição do filme Melancolia, a loiríssima Kirsten Dunst apareceu com os fios soltos, com um dos lados presos atrás da orelha e ondas largas bem marcadas.

A atriz Kate Beckinsale chamou atenção com o cabelo cacheado, em harmonia com a raiz lisa e fixada com gel.

O falso preso da atriz Diane Kruger, com o realce das ondas, foi a escolha acertada para ir à exibição do longa Farewell, my Queen.

A naturalidade da atriz Amy Adams ficou em evidência com os fios soltos repartidos ao meio e ajeitados atrás das orelhas durante o Mercedes-Benz Fashion Week, em Nova York, em setembro.

As madeixas soltas e onduladas da atriz Emma Stone ganharam um charme todo especial com quatro grampos prendendo a lateral.

Fonte: http://beleza.terra.com.br/cabelos/noticias/0,,OI6182231-EI19952,00-Cabelo+solto+e+preso+na+altura+da+orelha+e+tendencia+veja.html#tphotos

Assim fica fácil ficar linda como elas né?! 
Beijos Lib.

Um comentário:

Deixe aqui o seu comentário, eu adoro saber sua opinião! Beijos Lib.



LibPink. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.