Look do Dia - Preto + Azul

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

/
Vi por aí, muitos looks combinando preto e azul, e achei o máximo!

Azul vai ser a cor dessa próxima estação, então, caprichei num vestido e sapatos pretos, com alguns detalhes em azul.



Ganhei esse vestido no meu aniversário em julho, 
mas ainda não tinha usado. 

O detalhe da manga com essa leve transparência é um luxo né?! 
Olha meu cinto metal dourado aí de novo, complementando o look, e os detalhes em azul: bolsa + brincos + make.



Não gosto muito de azul, mas, concordo que 
fica super bem para loiras né?!


Quer aprender essa make super azul? 
Fique ligada aqui no blog, semana que vem ensino o passo-a-passo.


Gostou do look? Discreto, social e luxuoso né?! Eu me senti super bem!

Beijinhos blue...Lib.

Um comentário:

  1. gostei imenso do vestido, make e brincos (Demais!)

    fashionpassionomg.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário, eu adoro saber sua opinião! Beijos Lib.



LibPink. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.