Copie das famosas 15 looks lindos e descomplicados!

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

/
O tapete vermelho costuma ser fonte de inspiração para escolher penteados e cortes. Afinal, as famosas, sempre atentas às tendências, adoram inovar e caprichar no visual para enfrentar lentes e flashes. 

Os hairstylists Jeferson Ribeiro, do salão Jacques Janine, e Rosane Rodrigues, do Salão Fazane, ambos em São Paulo, escolhem e comentam 15 looks simples e descomplicados que estão em alta e podem ser copiados perfeitamente para você fazer bonito por aí. 

Veja abaixo as fotos:

Ashley Greene: Corte em camadas, desfiado nas pontas para dar mais movimento. Após uma escova com pequenas ondulações, aplicar finalizador, leave-in ou pomada para dar brilho e manter os fios no lugar. Estilo moderno, típico dos anos de 1990.


Blake Lively: Rabo de cavalo na lateral, levemente desfiado nas pontas. O elástico é colocado meio frouxo para dar um ar natural ao look. Pegue uma mecha do cabelo e enrole ao redor do elástico, passando spray fixador. Visual despojado e jovial.


Bonnie Wright: Corte com base reta. Para mantê-los no lugar, passe pomada em todo o comprimento e também nas pontas. Remete ao estilo hippie, da década de 1970.


Brittany Snow: Coque estilo Evita Perón, no meio da cabeça. Faça um rabo de cavalo frouxo, torça-o e prenda-o como um coque. Para que o penteado fique mais despojado, não estique muito o cabelo para trás. 
 Aplique spray fixador na franja e penteie para trás. 


Charlize Theron: Corte com base reta e franja levemente desfiada nas pontas. Faça uma escova e aplique óleo de argan nos fios para mantê-los no lugar e dar brilho. Look natural, para o dia a dia.


Colbie Caillat: Corte com base reta atrás e levemente repicado na frente. Caso os fios sejam muito espessos como na foto, é preciso usar um antifrizz para reduzir o volume antes de fazer a escova. 


Drew Barrymore: Look descontraído, com algumas partes do cabelo frisadas. Para ter esse efeito, modele as mechas com babyliss e despenteie os fios em seguida. Outro truque é trançar os cabelos e soltá-los. 
É um visual com volume que remete aos anos de 1970.


Emma Watson: Corte Chanel de base reta com as pontas desconectadas, que dá um ar natural. Desfie o topo do cabelo com um pente fino e passe pomada ou spray fixador. O estilo desfiado faz uma releitura moderna da franja "pastinha", muito usada com coque nos anos 1980.


Freida Pinto: Coque preso atrás, lembrando o formato do tipo banana. O penteado é mais baixo no topete e tem mais volume atrás, no topo da cabeça. Feito o coque, aplique spray fixador ou cera para dar um aspecto mais unido aos fios. 
A franja lateral é levemente repicada.


Jennifer Hudson: Semipreso com topete. Os fios soltos são puxados para trás e o topete é desfiado com um pente, recebendo spray fixador para manter a naturalidade dos fios. Estilo casual, para o dia a dia.


Lucy Hale: Estilo romântico. Para reproduzi-lo, após lavar os cabelos, aplique um leave-in para destacar as ondas. 
Os fios longos, cortados em dégradé, são penteados para um lado só. 


Lucy Liu: Para fazer este coque estilo espanhola, amarre um rabo de cavalo. Depois, puxe o cabelo para trás e prenda o que sobrou do rabo de cavalo com um grampo. Esse truque dá mais sustentação à base do penteado.


Rashida Jones: Cabelo reto com franja. Pegue a parte de cima do cabelo e prenda atrás. Uma parte da franja também é presa. O volume das pontas pode ser feito com babyliss. Caso o cabelo seja muito fino, passe mousse fixador antes de modelá-lo, para que os fios fiquem mais encorpados.


Selena Gomez: Estilo casual com as madeixas escovadas. Se o cabelo estiver seco, enrole-o com bobes e deixe por uma hora. Se estiver molhado, enrole e deixe até secar. Escove os fios e reparta-os de lado. Aplique fixador na raiz. 


Shay Mitchell: Estilo pantera, lembra o cabelo da top Gisele Bündchen. Aplique um fixador termoativado para manter os cachos no lugar e depois use babyliss largo para que as ondas fiquem grandes. 


Fonte: http://beleza.terra.com.br/cabelos/noticias/0,,OI6171123-EI19950,00-Copie+das+famosas+looks+lindos+e+descomplicados.html

Lindas hein! E todos os looks são super fáceis de fazer mesmo. Bora copiar então...rs.

Beijos da Lib.

Um comentário:

Deixe aqui o seu comentário, eu adoro saber sua opinião! Beijos Lib.



LibPink. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.