Ganhadoras dos Últimos Sorteios

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

/
Oi gente, vocês sabem que adoro divulgar aqui no blog, as fotos das vencedoras dos meus sorteios, e desde já, ou mais uma vez, quero agradecer a cada participante dos sorteios e as sortudas que ao receberem os prêmios, tem todo o carinho em me mandar as fotos delas com os produtos.

Receber as fotos me deixa muito feliz, pois, consigo visualizar um pouquinho da alegria em ganhar um presente, afinal, é sempre bom ganhar né?!

Dessa vez, quero compartilhar com vocês as últimas 2 ganhadoras:

Isabela Miranda - Ganhadora do Super Sorteio


Ela me mandou a foto dos prêmios via facebook (adoro as makes que ela publica lá) obrigada Isa, muitos beijos, você é uma queridona!

Renata Silva - Ganhadora do Magic Leverang parceria DáUmaOlhada.

"Espero que goste das fotos, porque eu amei o meu presente :)
Muito obrigada pelo oportunidade querida e continue sempre assim e que seu lindo blog continue com muitos aninhos de vida e dando muita alegria pra ti querida. Muita prosperidade, conquistas e realizações adoro seu blog e o seu jeito meigo de interagir com nos suas leitoras.
Beijos e ótima semana florziinha cor de rosa *-----*
Renata Silva"

Eu que te agradeço Re, adorei receber sua foto e seu comentário que me deixou muitoooo feliz! Você é um doce de pessoa, beijos!

Agora quero mostrar uma coisa que meu blog ganhou: Selinhos Carinhosos!



Não sou de ficar fazendo essas correntes para ganhar esses selos, mas, me surpreendi e fiquei muitoooo feliz em ganhar esses dois selos do querido blog GLOSSDEUVA.

Muito obrigada por todo o carinho e atenção que vocês me dão, acessando, lendo e participando sempre, a cada comentário que eu recebo, eu fico explodindo de alegria!!!

Beijos mil da Lib feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, eu adoro saber sua opinião! Beijos Lib.



LibPink. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.