Ganhadora do Sorteio Maleta Recheada

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

/

Oi gente, vocês sabem que adoro divulgar aqui no blog, as fotos das vencedoras dos meus sorteios, eu adoro fazer os sorteios e adoro quando vocês me mandam as fotos e seus comentários, isso sempre me motiva a fazer novos, mais e melhores sorteios.

Como sempre, quero agradecer a cada participante de todos meus sorteios e as sortudas que ao receberem os prêmios, tem todo o carinho em me mandar as fotos delas com os produtos.

Dessa vez, quero compartilhar com vocês a ganhadora da Maleta Recheada:

Taisa Silveira - uma fofaaaaa queridona!



Olha os comentários dela (que lindaaa):

Lib recebi a maleta, é perfeita , achei que ia demorar muito para chegar, todo dia eu via onda tava pelo código
Nossa to muito feliz, to torcendo para que tenha um próximo sorteio da LIBPINK por que .. e maravilhoso muito obrigado pela oportunidade eu to simplismente
                                                                                     APAIXONADA S2S2S2S2 <3<3<3<3<3<3<3<3<3<3
To te enviado as fotos se quiser mais me avisa oque não falta é foto kk
beijinhos
_________________________________________________________

E depois de alguns dias, ainda me mandou outra mensagem (fiquei tãoooo feliz):

Oii Lib, eu não sei se você se lembra de mim.. Mas eu fui a sortuda que ganhou o sorteio da maleta de oncinha ELA É SIMPLESMENTE MARAVILHOSA
Você e hiper gente boa, eu queria agradecer pelo carinhos com os seus seguidores.. Continuo participando dos seu sorteios que são joia.  Seu canal é maravilhoso mágico e lindo Beijão.
____________________________________________________________________

Nossa, como fico feliz com as mensagens de vocês, seus comentários, afinal, escrevo nesse blog para vocês, me aproximar mesmo, quero amizades de todas, trocar informações, dicas, essas coisas.

Infelizmente, a ganhadora do último sorteio, não me respondeu nenhum e-mail e muito menos me mandou fotos, fiquei triste, mas, até hoje tento puxar papo com ela no face...rs.

Bem, espero sempre presentear vocês e receber essa troca de carinho. Uma ótima notícia!!! Logo teremos NOVO SORTEIO 2013 repletoooo de coisas boas, repleto mesmo, pois, estará cheioooo de ótimos produtos!

Beijos com muito carinho... Lib!

2 comentários:

Deixe aqui o seu comentário, eu adoro saber sua opinião! Beijos Lib.



LibPink. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.