Verão super tendência: biquíni com franjas

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

/
       Tenho visto, nas praias badaladas de Santa Catarina, como, Balneario Camboriu e Praia                Brava,  muitas meninas usando biquínis com franja. 
       A primeira vez que eu vi na net, foi a atriz Ashley, que estava usando.



O biquíni com franjinhas, é ideal, para quem tem seios pequenos, pois eles dão a impressão de seios maiores. 

Mas, é ótimo também para quem quer e gosta de ficar bem feminina, acho que dá um ar bem sexy, fica lindo.

Acredito que nesse verão, a moda de biquíni + franja, virou o queridinho das mulheres.


Estou absolutamente apaixonada por essa tendência de verão.

Vamos então nos inspirar com imagens?







E vocês, o que acharam da tendência? 
Bonito, feio? Usaria, não usaria?
Deixem a opinião de vocês nos comentários.

Eu amei essa tendência e estou louca para ter um...rs

beijos franjados Lib.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, eu adoro saber sua opinião! Beijos Lib.



LibPink. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.