Momento Esmalte: Sem esmalte = Adesivo

segunda-feira, 11 de março de 2013

/
Isso mesmooooo, o Momento Esmalte de hoje é sem esmalte, porque isso também pode acontecer...rs!


Amei as estampas desses adesivos, mas, confesso que, eles servem apenas para aqueles momentos que você foi convidada para sair, e em cima da hora, não deu tempo de pintar as unhas, daí, corre para os adesivos, práticos e super fácil de aplicar.



Eu ganhei da JulyBeauty numa feira de beleza o ano passado, vários modelos desses adesivos (e vou mostrar todos para vocês).

São modelos exclusivos, unhas postiças metálicas (também vou mostrar logo para vocês), renda para unhas, entre outras lindas.


Realmente gostei, mas, o problema é que a cola do adesivo não é muito forte, então, qualquer passada de mão nos cabelos, por exemplo, levanta as pontinhas do adesivo.

Eu passei, a noite toda do evento que eu fui, apertando o adesivo com medo de descolar, fica aquela sensação de que vai cair, parece aquelas brincadeiras de antigamente que a gente colava pétalas de rosa ou durex fingindo que eram unhas...rs (que mulher nunca fez isso...rs).


Não tem problema em lavar as mãos, mas, acho que se for mexer muito na água, como lavar a louça, ele deve soltar mais fácil.

Então, você usaria?
Quer conhecer mais? Acesse

Beijos Lib.

Um comentário:

  1. Que adesivo perfeito moça, e é muito pratico !!
    Beijos

    Lindaebelaunhas.blogspot.com.br

    Agora com um novo blog, venha me visitar ^^ http://lindabelaemagra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário, eu adoro saber sua opinião! Beijos Lib.



LibPink. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.