Truques para Sair linda nas fotos

segunda-feira, 22 de abril de 2013

/
Nada melhor que começar a semana com algumas dicas de truques das modelos,
para arrasar nas fotos. Vamos lá:
 
Para sair 'fina' na foto: veja as 5 melhores dicas das modelos direto do fashion rio,
elas mostram como garantem ótimos cliques:
 
O look está incrível, a locação melhor ainda e você, radiante. Mas aí na hora de tirar uma foto para eternizar o momento, alguma coisa acontece e você nota que ela não saiu assim tão bem como imaginava. Para evitar o drama das fotos #fail no álbum ou nas redes sociais, reunimos uma liga de modelos do Fashion Rio qe tem dicas certeiras para acertar na pose e na atitude. Afinal quem melhor do que elas para avaliar o que dá e o que não dá certo numa foto?
Veja as dicas abaixo e arrase nos cliques.

Para afinar a silhueta
Braços projetados para frente e pescoço caidinho detonam qualquer foto. Para garantir uma pose elegante e cheia de atitude, o truque não tem mistério: basta esticar o tronco e colocar os ombros para trás. Quem ensina é a modelo Alana Rozentino, que recomenda a pose para alongar a silhueta. “Outra dica é, ao esticar as costas, colocar as mãos na cintura. Isso faz com o braço também pareça mais fino”, ensina.
 
 
Para diminuir a cintura e o quadril
As gêmeas baianas Suzana e Suzane Massena, que desfilam juntas neste Fashion Rio, são cheias de truques para garantir poses 'finas' nas fotos. Apesar de terem um corpo sequinho, elas dizem que fazem questão de colocar em prática truques que aprenderam com fotógrafos em ensaios de biquíni. "O que nós sempre fazemos é cruzar as pernas, ficar um pouquinho de lado e virar o troco para frente. Isso deixa a cintura mais fina e o quadril também", diz Suzane.

Para ficar com o rosto fininhoPara a modelo Thayná dos Santos, que desfilou pela grife 2nd Floor no primeiro dia de Fashion Rio, deixar os lábios entreabertos e virar o rosto um pouquinho para o lado garantem um perfil mais fino e elegante. “O difícil é segurar o riso e não tremer a boca, mas sempre dá certo”, brinca a modelo. Thayná também recomenda o truque de inclinar o queixo levemente para baixo, o que deixa as bochechas mais finas, mas ressalta as maçãs do rosto.
 
 
Para ter o look iluminado“Olha, a primeira coisa que eu faço é procurar onde está a luz. Eu me viro toda para ela”, explica a modelo Daniela Braga pouco depois de ser maquiada para o desfile da grife Filhas de Gaia . O truque dá um ótimo resultado: um rosto bem iluminado e sem sombras valoriza os contornos e esconde imperfeições que seriam gritantes contra a luz. Repare a diferença entre o errado, na primeira foto, e o certo, na segunda. A luz faz mesmo muita diferença.
 
 
Para tornear as pernasNem finas, nem grossas. Numa boa pose de look com calça apertada, saia ou shorts, nada mais bonito do que pernas torneadas na medida. É o que diz a modelo Paolla Rahmeier, pouco antes de entrar para seu primeiro desfile da temporada. Acostumada com os cliques, Paolla garante: “Cruzar as pernas, ficar bem retinha e colocar um pé na frente do outro deixam as coxas com uma aparência mais firme e as batatas das pernas alongadas”, explica a modelo.

Lembra das gêmeas baianas sobre as quais falamos acima? Uma delas, a Suzana Massena, dá também a dica do "trinângulo" para fazer com que as pernas apareçam mais fininhas e e fortes na foto. Dê só uma olhada. Look de top garantido.
 
 
 
Foto: Andre Bittencourt
Por Pollyana de Moraes
 
Ótimas dicas hein meninas, vamos caprichar nas poses e arrasar nas próximas fotos então!
Beijão e ótima semana! Lib

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, eu adoro saber sua opinião! Beijos Lib.



LibPink. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.