Look do Dia - Domingo Dia das Mães é com a mamãe

segunda-feira, 13 de maio de 2013

/
Hoje o Look do Dia não podia ser diferente, um domingo especial junto da mulher mais especial da minha vida, minha mãe!


Para um dia confortável ao lado dela, usei jeans e sapatilha, e mesmo com um sol lindo e gostoso, aqui no sul já está friozinho, então, estava com uma blusinha de manga comprida, leve mas que aquece.



Minha mãe também entra hoje no Look do Dia, de rosa, ela estava linda e confortável de tênis.



Acham que somos parecidas?


O dia estava lindo e super família, olha eu brindando com meu sobrinho lindo e cheirando a rosa que as mamães ganharam...





Fiz uma make discreta, porém, colorida, com rímel verde...adoro!




Adorei esse domingo, muita comida boa e estar com a família é ótimo!



Um beijo para todas e ótima semana! Vamos que vamos...Lib.

Um comentário:

  1. Olá!!!Deus seja louvado na sua vida, amei o seu blog sucesso
    já estou e seguindo - OBRIGADO PELA VISITA
    Curta e participe do meu blog e fan page
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário, eu adoro saber sua opinião! Beijos Lib.



LibPink. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.