Body Combat

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

/
Olá meninas, tudo bem?
Estava meio sumida, mas, foi por uma ótima razão... meu, agora, noivo... esteve passando suas férias aqui na minha cidade, e como tive que dar toda atenção possível para o homem da minha vida, não tive tempo para programar os post aqui no blog, desculpem meninas!

Mas, agora, estou de volta e com muitos posts quentinhos!!

Hoje, segunda-feira, nada melhor que falar de mudança de atitudes, melhor qualidade de vida, etc... 
Isso mesmo, amanhã vou começar a fazer aulas de Body Combat, e quero falar um pouco sobre essa modalidade:


O Body Combat é um programa de ginástica baseado nos mais diversos estilos de Artes Marciais como: Karatê, Boxe, Capoeira, Muay Thai, Kung Fu, Kick Boxing, entre outras. Uma aula segura onde todos podem treinar de forma eficiente e motivante. Sua característica democrática torna esta aula uma grande aliada em busca dos melhores resultados, conquistando milhões de praticantes em todo o mundo.

Condicionamento físico completo, altíssimo gasto calórico, definição muscular e defesa pessoal são apenas alguns dos comprovados benefícios que este programa pode oferecer. A atualização trimestral garante aos nossos alunos a prática de uma atividade na qual seus mestres foram exaustivamente preparados para cumprir sua função, sem colocar seu corpo em risco. 

Meio luta, meio ginástica, o Body Combat é uma atividade animada que ajuda a perder muitas calorias.

Esta aula adquiriu um enorme sucesso devido à grande animação, melhora do condicionamento cardiorrespiratório e elevada queima calórica (em média 600 calorias em 1 hora de aula, para uma pessoa de 60 kg). Mas além destes benefícios há outros, como melhora da coordenação motora, da força, da agilidade e da flexibilidade.
Qualquer pessoa pode praticar o body combat, de iniciantes a alunos avançados, cada um dentro do seu nível de condição física.


Estou super empolgada em começar, alguns anos atrás eu já tinha feito algumas aulas, e adorava, e afirmo que, para quem quer queimar calorias, é uma aula ótimaaaaa mesmo!

Então, que chegue logo amanhã a noite, e depois eu conto mais detalhes e até meu acompanhamento sobre perda de peso, isso claro, com ajuda de uma dieta rica de coisas boas, como frutas e verduras.

Beijão, ótima semana e movimente-se sempre! Lib.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, eu adoro saber sua opinião! Beijos Lib.



LibPink. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.