Meus presentes de Aniversário

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

/
Ainda não tinha compartilhado com vocês, alguns dos meus presentinhos de aniversário... Como eu amoooo fazer aniversário!!! Vamos lá:


Amei cada carinho recebido...

Do meu amor, ganhei muitaaas coisas, como meu Iphone que tanto sonhei e desejei.

Um tênis lindooooo, rosinhaaaa, para o começo da minhas aulas de Combat!

 
Shampoo e Condicionador especialmente para cabelos loiros, ele pensa em tudo mesmo, quer me ver sempre linda e loira!

E, produto da MAC, amooooooo! 
Batom nude como eu tava tanto querendo e um rímel maravilhoso! 
"Amor você é demais!".

 Um lindo colar e brincos verdes, acompanhados com um chaveiro de dálmata, que ganhei da minha amiga-irmã linda, Mery.

É a minha Rhaninha, ameiiii!

 Ganhei kits super cheirosos da Natura, de um casal de amigos super queridos Kati e Rodrigão e também da família Joni e Soraia.

E como vou casar, é claro que, ganhei enxoval, um jogo de toalhas lindo, da minha irmã e outra da minha tia.


Adoroooo ganhar presentes, quem não gosta né?! 
Mas, com certeza, o que me deixou, feito uma criança quando ganha um presente super esperado, foi meu Iphone lindo, junto de capinhas personalizadas que meu amor mandou fazer de surpresa, esse homem me enche de alegria!


Tirando esses que consegui registrar aqui, ainda ganhei a decoração do meu niver, como mostrei no post do meu aniversário, do meu amigo Tiago Miguel, um agradinho da minha avó, uma blusa lindaaaa da amiga Juliana, que logo farei um look do dia, e uma sapateira que queria muitoooo dos meus pais, 
e minha aliança de noivado, claro.

Que noite maravilhosa! Obrigada a todos pelos presentes maravilhosos, e por cada um que me mandou uma mensagem de parabéns!

Com isso, um super beijo para cada uma de vocês! Lib.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, eu adoro saber sua opinião! Beijos Lib.



LibPink. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.