Algumas tendências para o Verão 2014

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

/
Achei uma matéria sobre algumas tendências para esse nosso próximo verão, e selecionei algumas que achei, particularmente, super interessante saber e ter. 
Vamos lá? Confira:


Acessório indispensável:
Óculos aviador espelhado 


Outro modelos de óculos também receberam votos, mas, o Ray Ban espelhado foi o mais lembrando entre os trendsetters pesquisados. Outros acessórios citados foram o chapéu panamá e as pulseiras coloridas usadas em profusão.
 
Lib: Adoreiiii, ainda mais que eu tenho todos, uhuuuu!

Make


BB Cream, iluminador e boca vermelha, a maquiagem campeã do verão é a mais natural possível, sem exageros. Liberado o BB Cream, iluminador e boca colorida, de preferência vermelha.
 
Lib: Como todo verão é sempre bom make bem natural, mas, usar bocão eu adorei, acho que super combina com a alegria do verão, e iluminador, isso é top!

   Cabelo


Natural e molhado

Nada de chapinha viu, meninas? Os antenados apostam no cabelo natural, solto, e com resquícios de água do mar, estilo wild and sexy. Aposte em cabelo preso no alto da cabeça: prático e chique.

Lib: Eu não gosto, como tenho cabelos oleosos, sempre preciso cuidar muito pra não ficar assim, e agora moda, acho que não vou usar, mas, é bom saber que, se não der tempo de secar, dá pra sair molhado que tá na moda...rs.
 
Tendência de moda
 

Alpargatas

Alpargatas foram citadas por pelo menos dois trendsetters de peso: Lica Paludo e Cacau Menezes. E, convenhamos, o calçado low profile tem a cara do lifestyle do litoral e do calor. As estampas, principalmente a super em voga tropicalíssima, também devem bombar.

Lib: Super confortáveis e uma fofura, principalmente as estampadas, gostei!

Gostaram dessas dicas meninas? Já dá tempo de providenciar algumas tendências hein? 

Beijos da Lib.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, eu adoro saber sua opinião! Beijos Lib.



LibPink. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.