Look do Dia: Amarelo Ouro

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

/
Oi meninas, tudo bem de feriadão? Cuidaram com o sol na praia? 
Não abusaram na comilança?

Bem, quero começar essa semana, mostrando o look que eu usei no dia que conheci as top blogueiras, aqui na minha cidade.

Queria algo confortável e me sentindo bem, então, optei por calça pantalona e sapatilha, que ficam super bem para altas como eu:

Como a calça era bem clarinha, usei uma blusinha bem amarela para dar uma alegria no look, e caprichei nos acessórios, com brincão e muitas pulseiras.

A maquiagem foi em tons neutros, como marrom e um toque de amarelo.

 Um leve gatinho de delineador para dar uma puxadinha, mas tudo muito leve, afinal, o evento começou as 17hs da tarde. Ou seja, mesmo de dia, você pode estar bem maquiada, basta escolher as cores certas para não fugir muito.

Curtiram meu look? Acham que foi uma boa escolha?

Ótimo começo de semana e beijos para todas!
Lib.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, eu adoro saber sua opinião! Beijos Lib.



LibPink. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.