Look do Dia: Vestidinho de Verão

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

/
Oláaaa, como estão? Já estou participando do sorteio?

Bem, o look de hoje é meu vestidinho colorido de verão, que eu adoro. Confira:


Chinelinho pink, pois, estava no sítio, amooo!




Maquiagem bem leve de verão.





Adoro essa renda na parte de trás, charme né...




Meus brincos super laranja, amooo.












Amo vestido, amo estampa, amo colorido, e você?

Beijos e ótima semana... Lib.

Um comentário:

  1. Look lindo gatinha, amei! Esse vestido é tudo de bom!!!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    Instagram: @nosolhos
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário, eu adoro saber sua opinião! Beijos Lib.



LibPink. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.