Maquiagem para Casamento Civil.

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

/
 Oláaaaaa meninas!!!! Tãoooo feliz hoje!!!!

Não só porque meu amor está aqui comigo, não só porque hoje é sexta, mas simmmm, porque hoje é o dia do meu casamento civil, aiiaiaiaiaiaiaa!!!!

Dessa forma, pesquisei na internet, algumas idéias de maquiagem para esse grande evento do casamento civil, afinal, logo, eu posto aqui para vocês, a minha maquiagem, bem como meu look do casório. Veja:

Suave, super natural e romântica



Mais marcante, porém delicada



Indicada para loiras





Para morenas




Para negras




Para ruivas




Makes lindas hein!

Beijos e ótima sexta, feliz, para todas - Lib.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, eu adoro saber sua opinião! Beijos Lib.



LibPink. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.