Carnaval 2016 - Como perder gordura da barriga

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

/
Oláaaa, carnaval chegando e mais uma super dica da nossa parceira “Rosi Feliciano do blog regime.blog.br, afinal, dica de perder gordura da barriga nunca é demais!!!

Para maioria das pessoas a época do carnaval é um momento de festa, praia, piscina, sol e 4 dias para curtir que faz a vontade de ficar com a barrinha sequinha aumentar.
Embora algumas gorduras em nós são normais ao corpo. A gordura na barriga pode realmente ser muito perigoso para a nossa saúde.
Para Perder Barriga Rapidamente
Você ficar com a cintura mais fina hoje mesmo?
Para resultado rápido para perder barriga é comer pouco para não dar volume e evitar alimentos flatulentos, aqueles que formam gases no estomago e incham a barriga. Inchaço também pode ser alto consumo de sódio e outra causa pode ser o intestino preguiçoso deixando sua barriga maior.

Perder Gordura na Barriga
Para perder gordura na barriga é necessário um plano de médio a longo prazo pois só é possível perder gordura abdominal  emagrecendo, esse é o método onde realmente se aprende como emagrecer o rosto e manter o peso para toda a vida, mesmo nas épocas de férias e festas devemos manter o controle, ter uma alimentação balanceada e recorrer ao cardápio para emagrecer e ser uma pessoa ativa.
Medir o seu índice de massa corporal (IMC) é uma maneira eficaz para determinar se você está acima do peso, mas de acordo com o NHS, você poderia estar em maior risco, dependendo de onde você armazenar sua gordura. E a gordura da barriga pode ser uma das mais perigosas.
Tendo uma grande quantidade de gordura na barriga o torna mais propensos a desenvolver diabetes e problemas cardíacos. A circunferência da cintura saudável para os homens é menos de 94 cm e para as mulheres é inferior a 80 centímetros.

O que realmente funciona quando você quer perder gordura da barriga?

Mexa-se
Longe vão os dias em que a perda de peso era apenas sobre comer menos. O recomendado é que os adultos façam duas formas de atividade: aeróbio e manter um peso saudável e fortalecimento muscular.

Tenha uma boa alimentação
Não é apenas dizer coma menos. É fazer escolhas mais saudáveis ​​na hora das refeições, para que você sinta bem por dentro e por fora.


Alimentos que queimam gordura da barriga
Azeite: Muita gente acha que evitar gordura é a melhor maneira de perder gordura na barriga, mas isso é um erro. As gorduras monoinsaturadas, encontradas no azeite de oliva são benéficas e uma opção melhor para cozinhar.

Framboesa: Você sabia que uma xícara de framboesas contém seis gramas de fibra? Vale a pena comer esses pequenos frutos, especialmente no período da manhã.


Aveia: Comer uma tigela de mingau de manhã irá mantê-lo satisfeito durante mais tempo!

Feijão: feijão, bom para o seu coração e eles são bons para sua barriga a longo prazo, também! Baixo em calorias, mas rico em proteínas e fibras.

Grãos integrais: Nós todos sabemos que deveríamos estar comendo pão integral e em vez de branco e essa mudança tem um efeito direto sobre perder gordura da barriga, isso poderia ser realmente um bom incentivo para ficar longe dessa seção no supermercado!

Vegetais verdes: Vegetais verdes são perfeitos, graças ao seu alto teor de fibras e de baixa caloria. Tente substituir os carboidratos pelos vegetais verdes em seu prato.



Veja agora o vídeo com a dieta para perder barriga, sugestão de cardápio com nutricionista:

Ótimas dicas hein!!!!!!!!!!!!


 Beijão da Lib.

Um comentário:

  1. O ano sempre inicia depois do Carnaval é uma ótima oportunidade de melhorar e ter mais saúde, parabéns pelas dicas do blog. #RosiFeliciano

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário, eu adoro saber sua opinião! Beijos Lib.



LibPink. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.