Jardim Vertical

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

/
Oiiii gente!!!

Como algumas de vocês já sabem, esse blog não fala só de moda e maquiagem, gosto de falar de todos os assuntos que eu gosto e acho interessante, e um deles, é jardinagem.

Muitas pessoas, assim como eu, não tem muito espaço, moram em apartamentos, mas, adoram jardins e verduras ou ervas frescas, então, pesquisei alguns modelos incríveis que podem até caber na sua varanda:


Alfaces na coluna, que lindo.


Em um pequeno espaço, uma grande variedade.


Que coisa linda para um canto da sua área.









Amei isso, imagina fazer de garrafas pet.



Que sonho ter essa variedade assim verdinha e fresquinha.

Confesso que, quando cheguei aqui no nordeste, trouxe minha hortinha, mas, não consegui cuidar. O clima muito quente e seco por aqui, matou minhas cebolinhas e não soube cuidar num pequeno espaço, mas, eu sonho e adoro num lindo jardim com uma horta variada, e tenho certeza que logo eu terei!

Beijos e te espero nas minhas redes, me curte vai! Lib.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, eu adoro saber sua opinião! Beijos Lib.



LibPink. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.