Brincadeiras para descobrir o sexo do bebê

terça-feira, 8 de março de 2016

/
Oiiiiii, estava sumida, mas, não sumi (pelo menos não ainda kkkk)!

Desculpem minha sumida, mas, não ando passando por um momento muito fácil (financeiramente) na minha vida, e com isso, infelizmente, fico desanimada para gravar vídeos e até mesmo me arrumar, maquiar... e isso é triste mesmo... mas, hoje não me abati e vim aqui falar de um assunto divertido e que com certeza, você já ouviu: 
as velhas, ou novas, brincadeiras para descobrir o sexo do bebê de uma gestante.

Então, descubra comigo se as 3 brincadeiras que eu fiz, para descobrir o sexo do bebê, funcionam de verdade ou não, nesse vídeo:



Ah, eu também fiz a brincadeira da Tabela Chinesa, que também deu resultado Menina...kkkkk!!!

Veja como funciona essa tabela:



Basta saber o mês em que o bebê foi concebido e sua idade lunar  (idade ao engravidar somado mais 1), se você nasceu em janeiro ou fevereiro não soma 1, faz com a sua idade real no dia da concepção. 

Por exemplo: nasci em Julho, engravidei do Davi em Julho, tinha 32 anos. Minha idade lunar era 33 (32+1). Aí só cruzar na tabela 33 com Julho e tem lá o M de menina. 


E você, já brincou com alguma dessas lendas? Deu certo? Me conta aqui nos comentários!

E não deixe de me seguir nas redes sociais, beijão da Lib.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, eu adoro saber sua opinião! Beijos Lib.



LibPink. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.