Noivas 'coloridas': veja famosas que abriram mão do vestido branco

terça-feira, 29 de outubro de 2013

/
Mais uma da coleção, noivas, que, com atitude, quebraram o todo branco, para o dia do Sim!

Jessica Biel disse "sim" a Justin Timberlake no ano passado, e suas fotos chamaram atenção para o vestido rosa que a atriz escolheu para a cerimônia. Alguns acharam a ousadia um ato original, outros enxergaram no modelo uma vibe debutante; mas o fato é que fugir do vestido branco para o casamento, apesar de polêmico, está no histórico de muitas famosas.

Dita von Teese, por exemplo, usou um vestido roxo assinado por Vivienne Westwood que cairia muito bem em uma festa de Halloween. Já Elizabeth Taylor, sempre cheia de personalidade, subiu ao altar de amarelo. Veja abaixo outras famosas que já apostaram em vestidos coloridos para o "grande dia" e deixe seu comentário: adota ou dispensa?

 Jessica e Justin - Lindos!

Gwen Stefani também apostou no rosa. A vocalista do No Doubt usou a cor na barra do vestido assinado por John Galliano quando se casou com Gavin Rossdale, em 2002. Perfeitoooo, eu amei esse vestido dela.

Cynthia Nixon, a Miranda de 'Sex and The City', escolheu um modelo verde de Carolina Herrera para se casar com Christine Marinoni. Nãooooo!

Em 2012 também, a atriz Amber Tamblyn vestiu amarelo em seu casamento.                    Super diferente, mas também, até o local parece estranho...

Não dá para casar de branco se o noivo for alguém como Marilyn Manson, não é? Dita von Teese escolheu um modelo roxo de Vivienne Westwood para dizer 'sim' ao cantor em 2005. Vindo desse casal estranho e polêmico, nada mais casual, o vestido perfeito.

Juliane Moore foi uma noiva de lilás em 2003. O vestido é da Prada. 

Prada ou não, que miséria de vestido, credo!

Até Elizabeth Taylor já abriu mão do branco. A atriz vestiu amarelo em 1964, quando se casou pela primeira vez com Richard Burton (eles tornaram a se casar em 1975). 

Que moderna para época, adorei sua atitude e coragem.

Sharon Stone usou um vestido rosé em seu casamento em 1998. 

A queridinha de todos os homens do mundo, bem, até se ela tivesse casado com um saco de lixo, ela estaria linda, ficou super delicada com essa coroa e véu rosé, gostei.

Fonte: gnt.globo.com/noivas/noticias/Noivas--coloridas---veja-famosas-que-abriram-mao-do-vestido-branco.shtml

É claro que, para as famosas, que casam mil vezes, é possível ter coragem e casar cada vez com uma cor diferente, mas, um toque de cor, ousadia e personalidade é válido nesse momento tão especial né?!

Vocês acham que terá algum toque de pink no meu vestido? Hahahaha!

Beijos da Lib - noiva pink feliz!

Um comentário:

  1. adorei! eu se me casasse tambem preferia que fosse em rosa

    fashionpassionomg.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário, eu adoro saber sua opinião! Beijos Lib.



LibPink. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.