Tendência de Estampa para o Verão: Frutas

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

/
Oi meninas, tudo bem? Quem gosta do verão aí levanta a mão!!!rs

Eu amo!!! Pernas de fora, biquíni, praia, roupas leves e super coloridas, e falando em colorido, nada melhor que uma linda salada de frutas, ou seja, estampas de frutas estarão super na moda nesse verão.


Essa é uma tendência que você vai "amar ou odiar", mas que com certeza vai pegar forte no nosso Brasil tropical. Eu gosto muito, acho que, sabendo combinar as peças, fica a cara do verão, super férias, mas, é preciso de uma certa personalidade para usar, e vai do bom senso pra não sair "bananada" de casa. Usar um short de bananas com uma camisa de seda amarelinha, por exemplo, fica um charme!
 

Eu não tenho no meu armário nenhuma peça de frutas, não sei se investiria nessa tendência, mas, se fosse para comprar, compraria apenas uma peça como uma saia ou shorts para usar com uma blusinha lisa, mas, confesso que, ameiiiii esse vestido verde com um super maxi-colar verdão, ficou maraaaa!

Confira mais looks:


Curtiram essa tendência? Usariam?

Beijos com gosto de salada de frutas, super light da Lib.

Um comentário:

  1. Lindona, adorei a nova tendencia!
    Para ao verão vai ficar tudo mesmo! Amo dicas de moda!
    é lógico que já estou supeer seguindo e curtindo sua fan page e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Meu canal do Youtube: tainaheille
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário, eu adoro saber sua opinião! Beijos Lib.



LibPink. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.