Look do Dia: Baladinha de Natal

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

/
Segunda-feiraaaa, última semana de trabalho antes das férias, uhuuuu, e o hoje o look do dia, na verdade, é da noite, pois, foi um look para uma baladinha, onde, aproveitei a moda Top Cropped e o corpitcho mais magro e coloquei a barriguinha de fora, mas, só um pouquinho dela...rs.



Top Cropped para quem não sabe é um termo originário da língua inglesa que significa “cortado”, é usado para identificar peças com modelagens menores do que o normal, por exemplo, “cropped tops”, blusinhas mais curtas que deixam parte do corpo a mostra.
A blusa cropped teve grande destaque na década de 80 e 90. Ficou famosa por se diferencias dos comuns modelos de camisetas e camisas que existiam na época. A blusa cropped traz muito estilo para a mulher que a usa. Fica perfeita com calças ou saias longas de cintura alta, oferecendo luxo e elegância ao look. Elas são extremamente democráticas e encontrá-las é super fácil.
Os modelos top cropped conquistaram diversas famosas, que ajudaram a difundir a peça atualmente. Apesar de ter surgido décadas atrás, novas releituras e combinações são usadas com o top cropped. Algumas celebridades que tornaram-se adeptas desse estilo são Miley Cyrus, Selena Gomes, Jennifer Lopez e Sabrina Sato.
A blusa cropped é tendência desse verão!




 A maquiagem foi olho tudo e boca tudo, adorooo e a noite pode. Sombra preta e boca vermelha.




  











E desde já, começam as felicitações de um maravilhosos Natal!




Beijos e ótima semana! Lib.

Um comentário:

  1. adorei o look, ficou ótimo em vc , eu preciso emagrecer um pouquinho para usar, eu fiz um post de make que usei ontem dá uma olhadinha, acho que vc vai gostar. bjuss
    www.claudinhafernandes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário, eu adoro saber sua opinião! Beijos Lib.



LibPink. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.